TV Jaguar

Postado em 10/01/2019 às 19:00:00

compartilhar

Basta começar a chover que um velho problema volta à tona na rua Onésimo Remígio bairro Boa Fé em Limoeiro do Norte

Basta começar a chover que um velho problema volta à tona na rua Onésimo Remígio bairro Boa Fé em Limoeiro do Norte
(Fotos: Jucelino Castro)

Moradores da rua Onésimo Remígio bairro Boa Fé em Limoeiro do Norte, ficam totalmente ilhados, com água do esgoto, que transborda principalmente em períodos de chuvas na cidade. Por inúmeras vezes, os moradores procuram a imprensa local, que por sua vez levou ao conhecimento das autoridades competentes, a problemática que além do transtorno, pode causar problemas a saúde pública.

A autarquia Municipal a quem compete a resolução do problema, SAAE, esteve presente em algumas oportunidades, fazendo apenas serviços paliativos, com a colocação de asfalto sob a tampa do esgoto, porém com a chegada das chuvas por pequena que seja em seu volume pluviométrico, é o suficiente para que haja um transbordar de dejetos, além do mal cheiro que é insuportável.

Vale ressaltar que a referida rua, tem a presença constante de muitas crianças que ali residem, ou de ruas mais próximas da do referido esgoto, além de funcionar o posto de saúde da comunidade que é o PSF do bairro Boa Fé. Com intuito de que se resolva de uma vez essa situação, os moradores fazem mais uma vez um apelo ao poder público municipal pela resolução eficaz e definitiva do problema.

É importante ainda destacar que o referido esgoto, segundo relatos de moradores que ali residem a mais de 30 anos, de que esse tipo de problema não existia, até que os serviços de saneamento fossem transferidos para uma nova rede que foi instalada pela então gestão municipal do ano de 2012.

Matéria completa:

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também