TV Jaguar

Postado em 21/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo a estabelecimento comercial e prisões por pratica de roubo.

Homicídio a bala, roubo a estabelecimento comercial e prisões por pratica de roubo.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, 19 de janeiro, por volta das 21h, na localidade de Boqueirão do Cesário, em Russas-Ce, foram vitimas de roubo um jovem de 19 anos, natural de Eusébio-CE, e sua mãe, uma mulher de 40 anos, natural de Fortaleza-CE.

As vitimas foram surpreendidas em casa por dois indivíduos que roubaram 01 Iphone, 01 Smartphone, alguns calçados, algumas peças de roupas e duas mochilas, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM

Neste sábado, 19 de janeiro, por volta das 20h10min, na Rua José Fernando, em Fortim/CE, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima um adolescente de 16 anos, natural de Aracati/CE, o qual segundo informações da perícia, foi alvejado com quatro tiros possivelmente de um revólver calibre 38. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação.

PRISÕES POR ROUBO EM BEBERIBE

Neste sábado, 19 de janeiro, por volta das 12h20min, na localidade de Serra do Mel, zona rural de Beberibe-CE, foram presos os indivíduos: Marcos Freitas Damasceno, de 29 anos, e José Nilton de Freitas, de 43 anos, acusados de um assalto ocorrido na noite anterior naquela região, ocasião em que teriam roubado quatro aparelhos celulares e uma motoneta 50cc. Ambos foram levados à DRPC de Aracati, onde foram reconhecidos pela vitima e autuados por crime de roubo. Com eles, dois aparelhos celulares foram encontrados e apresentados na DPC. O restante dos objetos roubados ainda não foi encontrado pela polícia.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE

Neste sábado, 19 de janeiro, por volta das 07h30min, uma Loja de roupas localizada na Rua Monsenhor Dourado, distrito de Parajuru, em Beberibe/CE, foi alvo de um assalto. De acordo com uma funcionária, o local foi invadido por dois indivíduos, um deles armado a revólver, que subtraíram dela um aparelho celular e do estabelecimento algumas peças de roupas. Os suspeitos fugiram em seguida em uma moto de características não anotadas, tomando rumo ignorado. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Neste sábado, 19 de janeiro, por volta das 20h45min, na Travessa Salgado Filho, bairro Várzea da Matriz, em Aracati/CE, foi preso José Valdir Da Costa, de 40 anos, o qual ao avistar a chegada da polícia, tentou se desfazer de 3g de crack. A droga foi encontrada e apreendida e o suspeito foi levado à Delegacia local, onde o mesmo foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

ROUBO A PESSOAS EM ICAPUÍ

Na madrugada deste domingo, 20 de janeiro, por volta das 03h, uma casa de veraneio localizada na Praia do Ceará, em Icapuí-CE, foi alvo de um assalto. Segundo informações das vitimas, cerca de dez pessoas que estavam na casa, foram abordadas por dois homens encapuzados que invadiram o local, ambos armados a revólver, os quais roubaram diversos objetos das vítimas como aparelhos celulares, um quantia em dinheiro cujo o valor não foi especificado, algumas jóias como alianças, cordões e anéis, e em seguida fugiram com destino ignorado. PMs realizam buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi identificado e preso até o momento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também