TV Jaguar

Postado em 21/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Violência domestica, lesão corporal a gargalo de garrafa e homicídio a bala

Violência domestica, lesão corporal a gargalo de garrafa e homicídio a bala

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS = Neste domingo, 20 de janeiro, por volta das 18h35min, no bairro Várzea Alegre, em Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala, Francisco José Pereira Diógenes, de 54 anos. De acordo com informações, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que executaram a vítima com vários tiros e em seguida evadira-se tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas varias capsulas calibre .40. O caso está sob investigação policial. VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE = Neste domingo, 20 de janeiro, por volta de 19h20min, na Rua Projetada, Bairro Mutirão II, em Jagauribe-CE, uma mulher de 21 anos, foi vitima de agressões físicas por parte de seu companheiro, o qual foi identificado como Francisco Mardônio Elias Rodrigues, que foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia local onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA EM IRACEMA

Neste domingo, 20 de janeiro, por volta de 02h30min, durante uma confusão em um bar localizado na Av. Germano Holanda;, em Iracema-CE, foi vitima de lesão corporal a gargalo de garrafa, a pessoa de Aeuson Rodrigues Nogueira, de 20 anos, o qual foi socorrido por populares para o hospital local, onde foi medicado e já liberado. O agressor já foi identificado pela polícia, mas ainda encontra-se foragido.  

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 20 de janeiro, por volta das 22h20min, na CE 377, que liga a BR 116 a Tabuleiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a pessoa de José Lairton Nunes de Lima, de 52 anos, que conduzia um moto Honda CG 125 TITAN KS de placa: HXP-6150, quando veio a se chocar na traseira de uma carreta SCANIA de placa: MUO-7820. Em decorrência do sinistro, o motociclista sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido para o hospital local.

ROUBO A PESSOAS SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITOS EM RUSSAS

Neste domingo, 20 de janeiro, por volta das 20h, na Trav. José de Deus, centro de Russas-CE, foram vítimas de roubo uma mulher de 36 anos, e um homem de 27 anos. Ambos foram surpreendidos por dois indivíduos que fazendo sugestas de estarem armados, subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares e logo depois fugiram. Pouco tempo depois, equipes policiais conseguiram prender os suspeitos do roubo, os quais foram conduzidos à DRPC local, e identificados como: Bruno Sousa Ferreira, de 22 anos, natural de Russas-CE, e Francisco Janderlin Da Silva Lima, de 26 anos, natural de Fortaleza-CE, este último já com passagens pela polícia por crimes de lesão corporal, ameaça e roubo, além de ter em aberto um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Fortaleza-CE.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também