TV Jaguar

Postado em 26/01/2019 às 06:00:00

compartilhar

Caminhão carregado de combustível tomba na BR 116 em Limoeiro do Norte, próximo a Bubulândia.

Caminhão carregado de combustível tomba na BR 116 em Limoeiro do Norte, próximo a Bubulândia.

Conforme informações chegadas a nossa redação, na manha do sábado 26, aconteceu na BR-116, nas proximidade da Bubulândia e consequentemente do triangulo de quem entra para o Espinho ou Bixopá, um tombamento de um caminhão transportador carregado com aproximadamente 17 mil litros de combustível.

Com o tombo, teve derramamento de combustível e o consequentemente o eminente risco de incêndio, com isso a Policia Rodoviária Federal que se encontrava no local do sinistro, realizou o isolamento da área e passou a aconselhar aos demais transeuntes que circulavam no sentido interior para Fortaleza, que fossem por Morada Nova para sair nos Cristais até que os transito fosse liberado.

Conforme informações de populares que estavam no local do acidente, o motorista condutor da carreta foi socorrido para o hospital de Limoeiro do Norte em estado que requer atenção especial da equipe medica.

Ítalo Diógenes, secretário de infraestrutura de Limoeiro do Norte, esteve no local dando suporte ao trabalho de isolamento e prevenção de incidente no local.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também