TV Jaguar

Postado em 29/01/2019 às 17:10:00

compartilhar

Lívia Maia afirma que vereadores também são culpados se a obra do calçamento é executada de forma irregular.

Lívia Maia afirma que vereadores também são culpados se a obra do calçamento é executada de forma irregular.

Em pronunciamento na Câmara municipal de Limoeiro, a vereadora Lívia Meneses Maia questionou sobre o verdadeiro papel de um parlamentar no exercício do seu mandato. A vereadora do DEM fez menção a uma parte do discurso do vereador Valdir do Suburbão que levantou suspeitas sobre irregularidades na execução do projeto de pavimentação em paralelepípedo pela Prefeitura municipal em algumas ruas da cidade Limoeiro do Norte.

A parlamentar aproveitou o ensejo para reconhecer o trabalho que tem sido desenvolvimento pelo secretário de infraestrutura em prol das melhorias do município. E ainda reconheceu que o secretário Ítalo Diógenes tem sido muito importante no processo de alocação de recursos para o município.

Quanto aos supostos problemas mencionados pelo vereador Valdir do Suburbão, principalmente no que se refere a medição das ruas que estão sendo contempladas com a pavimentação, Lívia foi enfática em afirmar que "se a obra está sendo realizada mesmo sob suspeitas de irregularidades na execução do projeto, os vereadores da Câmara municipal de Limoeiro do Norte também têm a sua parcela de culpa, já que a função de um vereador no exercício do seu mandato é fiscalizar".

Lívia Maia aproveitou ainda para cobrar a presença do secretário de infraestrutura na Câmara municipal para que o mesmo possa esclarecer para a população a verdadeira situação do município no que compete à pasta pela qual está responsável.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também