TV Jaguar

Postado em 31/01/2019 às 19:00:00

compartilhar

Limoeirense Laerth Leite deixa o Fortaleza e assina contrato com River do Piauí.

Limoeirense Laerth Leite deixa o Fortaleza e assina contrato com River do Piauí.

Em uma caminhada em busca de um lugar ao sol, o jovem talento limoeirense Laerth Leite, saiu da cidade de Limoeiro do Norte interior do estado do Ceará, onde treinava com o Toinho Limoeiro na antiga escolinha de futebol dele, na cidade de Limoeiro.

O próprio Toinho Limoeiro levou o jovem Laerth para fazer o primeiro teste no Fortaleza no ano de 2013. Desde então o limoeirense conseguiu passar no teste. Já no ano de 2015, foi aprovado e assinou o primeiro contrato profissional, na equipe do Fortaleza Esporte Clube.

Sua trajetória no tricolor do Pici como é conhecido o Fortaleza, equipe que é considerada uma das maiores forças do futebol cearense, atuou durante seis (06) anos consecutivos, onde adquiriu muita experiência ao participar de várias competições e o projetar para o futebol profissional.

Recém contratado por uma das grandes forças do futebol piauiense, Laerth chega ao River e fica à disposição do treinador Oliveira Canidé, juntando-se ao restante do elenco, que inclusive conta com outro limoeirense, que é o meia Erivelton Freire.

Matéria completa abaixo e recado do Laerth Leite:

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também