TV Jaguar

Postado em 06/02/2019 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, lesão corporal dolosa e prisão por receptação.

Homicídio a bala, lesão corporal dolosa e prisão por receptação.

LESÃO CORPORAL DOLOSA EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, 05 de fevereiro, por volta de 19h40min, em um bar localizado nas proximidades da Lagoa da Caiçara, em Russas-CE, uma mulher ainda não identificada agrediu fisicamente a vitima Maria Luciana Da Silva, de 39 anos, ela que foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, apresentando uma lesão na cabeça e logo em seguida foi encaminhada para Fortaleza, para exames mais detalhados. A agressora fugiu e está sendo procurada pela polícia. Um inquérito sobre o caso foi instaurado na Delegacia local.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, por volta de 10h, na localidade de Ingá, zona rural de Russas-CE, foi preso Thiago da Silva Soares, de 24 anos, o qual foi flagrado em poder de um aparelho celular, objeto de roubo. O mesmo alegou ter comprado o objeto da pessoa de Francisco Estêvam Faustino da Silva, de 24 anos, que também alegou ter comprado o celular de uma outra pessoa que não foi localizada. Diante dos fatos, o aparelho celular foi recuperado para ser devolvido ao legítimo dono e os dois suspeitos foram apresentados na DRPC local onde foi registrado o procedimento por crime de receptação.

 

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUÍ

No início da madrugada desta quarta-feira, 06 de fevereiro, por volta das 00h30min, na localidade de Serra do Cajuais, em Icapuí-CE, foi registrado um crime de homicídio tendo como vítima Francisco Roberto Da Silva, de 38 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi alvejado com vários tiros. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria ou motivação do crime, estando o caso sob investigação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também