TV Jaguar

Postado em 09/02/2019 às 08:25:00

compartilhar

Vereadora Lívia Maia propõe criação de Sistema Permanente de Proteção aos Animais.

Vereadora Lívia Maia propõe criação de Sistema Permanente de Proteção aos Animais.

Na quinta-feira (07), usou a tribuna da Câmara municipal de Limoeiro do Norte para expressar seu sentimento de repúdio para algumas pessoas que, segundo ela, estão colocando veneno na comida dos animais que ficam nas ruas da cidade. Indignada com a postura dessas pessoas, a vereador Lívia Maia alertou que ações de maus tratos contra os animais é crime, e que os indivíduos que praticam essas ações poderão responder pelo crime.

Lívia aproveitou o ensejo para fazer a apresentação do Projeto de Indicação, de sua autoria, cuja redação propõe a criação do Sistema Permanente de Proteção e Defesa dos animais no âmbito do município de Limoeiro do Norte.

  

Além da pauta sobre o crime de violência contra os animais, a parlamentar abordou outros temas. Lívia se expressou de forma favorável para que o município de Limoeiro do Norte faça o rateio do FUNDEB para os profissionais da Educação. No que se refere ao programa Hora de Trator ela apelou à Secretaria responsável pela distribuição do benefício para que seja feito um cronograma antecipado com calendário de pagamento das horas máquinas trabalhadas pelos tratoristas.

A vereadora aproveitou o ensejo para agradecer ao deputado Leonardo Pinheiro pelas ambulâncias que foram destinadas ao município de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também