TV Jaguar

Postado em 11/02/2019 às 06:00:00

compartilhar

Violência domestica, lesão corporal e roubo de veiculo.

Violência domestica, lesão corporal e roubo de veiculo.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ERERÊ

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, 09 de fevereiro, por volta das 19 horas, na Rua Senador Fernandes Távora, centro da cidade de, Ereré-CE, através de uma denúncia, foi preso José Carlos Pessoa de Oliveira, de 44 anos, sob acusação de violência doméstica contra sua filha, uma adolescente de 13 anos.

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar do município e o caso foi registrado através de um B.O. na Delegacia Regional de Russas onde o suposto agressor foi apresentado.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Neste sábado, 09 de fevereiro, por volta de 09h30min, na Rua Aristóteles Nogueira, bairro Planalto, em Russas-CE, uma mulher de 25 anos denunciou ter sido agredida por sua mãe e um irmão em meio a uma discussão familiar. Antes da chegada da polícia ao local, os supostos suspeitos da violência haviam se evadido do local. A vitima foi conduzida à DRPC de Russas onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o fato.

LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE

No inicio da madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, por volta das 00h30min, deu entrada no hospital de Beberibe-CE, a pessoa de Francisco Valdenísio da Silva, de 48 anos, natural de Beberibe-CE, que foi lesionado a golpe de faca na orelha esquerda. A polícia já tem a identificação do agressor, desafeto da vitima, mas ele ainda não foi encontrado. Após ser medicado, a vítima foi orientada a comparecer à DPC local para registrar o fato em questão.

ROUBO EM ARACATI

Na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, por volta das 02h, na Av. Coronel Pompeu, centro de Aracati-CE, uma jovem de 20 anos, natural de Aracati/CE, foi abordada por dois indivíduos de bicicleta que usando da força lhe tomaram uma bolsa com objetos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro. Em meio as buscas aos suspeitos, a polícia localizou-os na Rua Duque de Caxias, ainda na região central da cidade, os quais foram devidamente reconhecidos pela vitima do roubo e identificados como: Alan Diego Da Silva, de 21 anos, e Kleber Do Nascimento Pereira, de 25 anos. Com eles a policia recuperou os objetos roubados, e ambos foram conduzidos à Delegacia local para os procedimentos da Lei.

 

ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, 09 de fevereiro, por volta das 21h, na comunidade de Poço Barrento, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi tomada de assalto uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa NUS-5807. O roubo foi praticado por dois indivíduos, os quais fugiram em direção a BR-116, por onde tomaram destino ignorado. Até o momento o veículo não foi encontrado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também