TV Jaguar

Postado em 11/02/2019 às 16:15:00

compartilhar

Vereador Giuvan defende que Prefeitura municipal de Quixeré doe fardamento escolar para alunos da rede pública.

Vereador Giuvan defende que Prefeitura municipal de Quixeré doe fardamento escolar para alunos da rede pública.

De acordo com o parlamentar, ele apenas está reforçando o pedido do vereador Fagner, que em 2017 deu entrada com um projeto de indicação sugerindo ao município, a distribuição de forma gratuita, de uniformes escolares para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Giuvan de Sousa aproveitou o momento para enaltecer o prefeito Zé Maria, da cidade de Limoeiro do Norte por acatar a iniciativa de um vereador da Câmara local que apresentou projeto de indicação pedindo o benefício para os estudantes das escolas públicas e, recentemente, a gestão fez a entrega dos fardamentos aos alunos.

Na tribuna da Câmara Municipal o edil quixereense ainda defendeu a construção de novas casas populares e extensão da rede de abastecimento de água para algumas comunidades. Conforme relatou Francisco Giuvan de Sousa, não é admissível que várias comunidades localizadas na área urbana da cidade ainda não tenha sido contemplada com a rede de abastecimento de água. O vereador cobrou providências do órgão responsável pelo setor.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também