TV Jaguar

Postado em 19/02/2019 às 16:40:00

compartilhar

Em Limoeiro, moradores da Rua Sabino Roberto cobram drenagem das águas da chuva próximo a escola profissionalizante.

Em Limoeiro, moradores da Rua Sabino Roberto cobram drenagem das águas da chuva próximo a escola profissionalizante.

De acordo com o morador Raimundo Orleudo, residente na Rua Sabino Roberto, situado no trecho próximo a Escola Profissionalizante do Conjunto Estrada das Flores, os moradores estão reivindicando do poder público municipal a drenagem das águas. Segundo ele, todo ano, o período de inverno provoca grandes transtornos aos moradores que têm suas casas inundadas com as águas de uma lagoa que transborda e alaga todas as residências.

O morador afirma que a luta já se arrasta por cinco anos e até aquele momento nenhuma ação foi feita com o intuito de resolver o problema. O Sr. Raimundo afirmou que desta vez os moradores tomaram a iniciativa de fazer um abaixo assinado para ser entregue ao prefeito Zé Maria, visando com isso, cobrar as devidas providências.

A Sra. Maria de Fátima, também moradora do local, disse que todo ano é assim, quando começa a chover começa também o sofrimento das famílias com as inundações. E que todos os moradores sempre ficam bastante temerosos com o risco de proliferação de doenças, principalmente entre as crianças.

O líder comunitário conhecido como Gerson Fortaleza falou à reportagem da Tv Jaguar que sempre se sente sensibilizado com a situação das cercas de 50 famílias residentes naquele trecho da Rua Sabino Roberto. E que com o intuito de ajudar, durante as gestões anteriores chegou a levar o então prefeito ao local para tentar resolver o problema mas nada foi feito para solucionar o problema.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também