TV Jaguar

Postado em 24/02/2019 às 08:25:00

compartilhar

Vereador João Batista cobrou reforma do Mercado Público e limpeza das ruas do bairro Pontal.

Vereador João Batista cobrou reforma do Mercado Público e limpeza das ruas do bairro Pontal.

Na sessão ordinária da Câmara municipal de Quixeré, realizada na sexta-feira (22), o vereador João Batista de Araújo falou em nome dos permissionários do Mercado Público no centro da cidade. Segundo o edil, são constantes as reclamações dos comerciantes que lá atuam com as suas vendas, e reclamam do péssimo estado de conservação em que se encontra o referido mercado e cobram do poder público quixereense, as devidas providências para que seja feita uma reforma naquele centro comercial.

João Batista disse ainda que durante uma visita ao bairro Pontal, constatou a necessidade da realização de uma operação de limpeza no referido bairro. O parlamentar reconheceu o excelente trabalho de urbanização e revitalização da Lagoa do Pontal, mas reconheceu também que, tanto a área que foi reestruturada como o bairro Pontal de forma geral necessitam de maiores cuidados por parte gestão.

O vereador Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira (Bidô), ao usar da palavra, durante o pequeno expediente apresentou requerimento para solicitar do chefe do executivo municipal, através da Secretaria de Saúde do Município, que o mesmo tome providências para contratar um odontólogo (dentista) para atuar no distrito de Tomé.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também