TV Jaguar

Postado em 27/02/2019 às 16:00:00

compartilhar

Vereador Faguinho apresentou nota de repúdio contra reajuste de 16% na tarifa de água.

Vereador Faguinho apresentou nota de repúdio contra reajuste de 16% na tarifa de água.

Na quarta-feira (28), o vereador José Fagner Brito de Sousa usou a tribuna da Câmara municipal para protestar contra a CAGECE. Segundo ele, a instituição pretende reajustar em cerca de 16%, o valor da tarifa da água que é fornecida para os consumidores quixereenses. Para Faguinho, o momento em que vive o país e diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios, a medida é considera como abusiva.

O edil disse ainda que apresentará na Casa Legislativa, uma nota de repúdio como forma de protesto pela tomada de decisão do órgão e em defesa dos quixereenses.

José Fagner de Brito aproveitou o ensejo para reivindicar junto ao poder público municipal, a limpeza da Barragem, cujo local, observou o edil é tido como um dos principais pontos turísticos da cidade e que, durante o período de carnaval costuma ser ainda mais frequentado pelos foliões e turistas que visitam a cidade de Quixeré.

O vereador Faguinho ainda cobrou da Prefeitura municipal, a realização do carnaval nas praças da cidade para que a população que não tem condições de se deslocar para outras cidades onde haverá carnaval, também possa se divertir durante o período carnavalesco, considerado uma festa mais tradicional.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também