TV Jaguar

Postado em 27/02/2019 às 17:25:00

compartilhar

Presidente Samuel cobra do Secretário de Infraestrutura, aplicação dos recursos que foram devolvidos para os cofres públicos.

Presidente Samuel cobra do Secretário de Infraestrutura, aplicação dos recursos que foram devolvidos para os cofres públicos.

Ao usar a tribuna da Câmara municipal de Quixeré, durante a sessão ordinária realizada na quarta-feira (28), o vereador e presidente da mesa diretora da Câmara expressou sua indignação pelo não cumprimento do acordo firmado entre o poder legislativo municipal e o executivo quixereense. Segundo o presidente, em uma reunião realizada internamente, os parlamentares entraram em consenso para fazer a devolução de um montante de recursos da ordem de mais de R$ 35.000,00 para os cofres públicos.

O valor é referente à sobra do orçamento da gestão anterior e que, no acordo, ficou acertado que a verba seria utilizada pela gestão municipal realizar a recuperação das estradas vicinais, para restauração da estátua de Monsenhor Oliveira, para execução de consultas ortopédicas e cardiológicas e para o movimento em prol do resgate da Paixão de Cristo de Quixeré.

 

Durante o discurso, Samuel Isidoro afirmou que até o momento não se tinha registro nenhuma das ações acima mencionadas, conforme ficou acordado. Indignado com a situação, o presidente da Câmara municipal de Quixeré cobrou do secretário de infraestrutura, mais ação e resolutividade dos problemas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também