TV Jaguar

Postado em 04/03/2019 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a bala, violência domestica e desabamento de telhado de residência com vitima lesionada.

Lesão corporal a bala, violência domestica e desabamento de telhado de residência com vitima lesionada.

LESÃO CORPORAL A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE Neste sábado, 02 de março, por volta das 10h30min, na Trav. Luiz Araújo, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, dois indivíduos ainda não identificados, em uma motocicleta Fan 150 de cor preta, efetuaram disparos contra a pessoa de Lucas Morais da Costa, de 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ele que já tem passagens pela polícia por delitos como: posse ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico de drogas e receptação, foi atingido com um tiro na perna esquerda e socorrido ao hospital local, onde foi medicado e liberado. Os atiradores fugiram em seguida e até o momento estão sendo procurados pela polícia.

DESABAMENTO DE TELHADO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste sábado, 02 de março, por volta das 21h15min, na Rua Maria Celestino de Moura, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Russas-CE, ocorreu o desabamento de um telhado em uma casa deixando duas vítimas lesionadas: Maria Cristina de Carvalho Coelho, de 32 anos, natural de Fortaleza-CE, que teve lesões na cabeça e no pé, e Wilciane Maciel Da Silva, de 18 anos, que teve lesões na cabeça e nas costas. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local adotando as medidas necessárias.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Neste sábado, 02 de março, por volta das 19h50min, na Rua Dr. Hermenegildo Santiago, em Russas-CE, foi preso Carlos Alberto Gulin, de 47 anos, natural de Rio Branco do Sul-PR, por haver agredido sua amasia, uma mulher de 26 anos, natural de Fronteira-PI. O suposto agressor foi levado à DRPC local para adoção das medidas com base na Lei Maria da Penha.

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA

Neste domingo, 03 de março, por volta das 01h40min, nas proximidades da Praça principal, em Jaguaruana-Ce, foi registrado o furto de uma moto Honda/CG 125 Titan de cor vermelha, de placa HVR – 5125. A polícia foi informada do caso, mas até o momento o veículo não foi encontrado.

PRISÃO POR FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM BEBERIBE

Neste sábado, 02 de março, por volta das 12h30min, na localidade de Sucatinga, distrito de Beberibe-CE, através de informações, PMs recuperaram uma moto Honda CB 300 de placa PNE 1099, que havia sido furtada na noite anterior, em Aracati. Em meio as investigações sobre o caso, a policia chegou a prisão do suspeito do furto, o qual foi identificado como Flávio da Silva Pedrosa, de 42 anos, que foi conduzido à DPC de Beberibe para as providências da Lei.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE

Neste sábado, 02 de março, por volta de 19h40min, no bairro Vila Pinheiro, em Jaguaribe-CE, uma mulher de 39 anos foi agredida fisicamente por seu ex-companheiro. A vitima foi socorrida ao hospital local e apresentava um ferimento na cabeça. O suposto agressor já foi identificado pela polícia, mas ele ainda não foi encontrado, pois evadiu-se após a violência e até o momento está sendo procurado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também