TV Jaguar

Postado em 08/03/2019 às 06:00:00

compartilhar

Atropelamento com vitima fatal, cumprimento de mandato de prisão e prisão associada ao trafico de droga.

Atropelamento com vitima fatal, cumprimento de mandato de prisão e prisão associada ao trafico de droga.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM JAGUARIBE

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, 07 de março, por volta de 10h30min, no Distrito de Mapuá, zona rural de Jaguaribe/CE, durante uma abordagem policial, foi preso Júlio Medeiros da Silva, (vulgo ligeirinho), de 30 anos, natural de Jaguaribe-CE, já conhecido da polícia por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Com ele foram encontradas várias munições de calibre 38 já deflagadas e outras duas intactas. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis com base na Lei do Desarmamento.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 07 de março, por volta das 11h45min, na Rua Coronel Alexandrino, Centro, Aracati-CE, durante uma abordagem de rotina, foi preso o indivíduo Mattheus Williamys Vieira de Souza, de 24 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Aracati. O mesmo foi conduzido para a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 07 de março, por volta das 17h30min, na Rua Raimundo Simões, Campo São Francisco, Aracati-CE, após várias denúncias, PMs chegaram a prisão de Clayton de Lima Lino, 23 anos. No quintal de sua residência foram encontradas: 12g de Cocaína, 7g de Maconha, e uma pequena porção de Crack. Com o suspeito a polícia encontrou também a quantia de R$ 135,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 07 de março, por volta das 22h20min, na BR 304, proximidades da localidade de Cajueiro, em Aracati-CE, foi registrado um atropelamento tendo como vítima a pessoa de João Batista Pinto Pereira, de 49 anos, o qual foi encontrado ao lado de sua bicicleta, com ferimentos graves e já sem vida. O veículo atropelador não foi identificado, pois evadiu-se após o sinistro com destino ignorado e está sendo procurado pela polícia. O corpo da vitima foi recolhido ao IML para os fins necessários.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1°BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também