TV Jaguar

Postado em 08/03/2019 às 19:00:00

compartilhar

Dia internacional da mulher é comemorado em Limoeiro com caminhada e ato na praça da matriz

Dia internacional da mulher é comemorado em Limoeiro com caminhada e ato na praça da matriz

A prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã da sexta-feira (08), uma caminhada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ação iniciou às 07h na Praça da Rodoviária. Mulheres profissionais da saúde, da assistência social, sociedade civil e secretárias do município se fizeram presente. Antes de começarem o percurso pela rua Cel. Antônio Joaquim em direção à Praça da Matriz no centro com balões e cartazes, o jornalista Nelson Faheina fez sua homenagem as mulheres, compartilhando momentos pessoais, confidenciados pela ilustre cearense Maria da Penha, que pela qual goza de sua amizade, e onde a mesma é conhecida em todo pais, por existir uma lei em defesa da mulher em seu nome.


É preciso expor para a população que as mulheres têm um papel importante na sociedade, buscar sempre a valorização e também uma conscientização na luta de combate e prevenção à todas as formas de violência contra a mulher. Arivan Lucena, secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama de Limoeiro do Norte, esteve presente na caminhada, abraçando e sendo abraçada. Ao chegarem ao ponto de apoio instalado na praça da Matriz, encontraram-se com o prefeito do município, José Maria Lucena, que fez uso da palavra enfatizando a relevância e importância social da mulher, representadas por todas presentes ao evento alusivo ao dia internacional da mulher, como as demais mulheres de todo o município.


Em seu discurso o prefeito, ressaltou que as mulheres fazem a diferença, e por onde possam possuem um papel importante, “As mulheres tem marcado as últimas décadas mostrando que a competência no trabalho também é um grande marco feminino. Transmitem com clareza e delicadeza todas as tarefas que desenvolvem”. Na oportunidade ele fez uma homenagem especial a sua esposa Arivan Lucena a quem elogiou pela dedicação, simplicidade e determinação com que interage com a população. O evento contou com a participação do Prefeito José Maria Lucena, secretária municipal de assistência social Arivan Lucena, secretária de educação Fátima Holanda, secretário de Saúde, Dr. Junior Ibiapina, Ítalo Diógenes, vereador Arimateia Brito, e demais autoridades presentes.

Matéria completa e entrevistas:

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também