TV Jaguar

Postado em 09/03/2019 às 09:05:00

compartilhar

Câmara de Quixeré homenageou 20 mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Câmara de Quixeré homenageou 20 mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Aconteceu na sexta, 08 de março de 2019, na sede da Câmara municipal de Quixeré, sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, 20 mulheres do município de Quixeré foram condecoradas com comendas entregues pelos senhores edis quixereenses como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município, e pelas lutas e conquistas realizadas no decorrer dos anos

O vereador Cleudo Honorato concedeu entrevista à Tv Jaguar e aproveitou o ensejo para enaltecer o presidente da mesa diretora pela iniciativa de realizar uma sessão solene para homenagear 20 mulheres no dia 08 de março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O vereador Luisinho, também falou à Tv Jaguar e justificou o motivo pelo qual fez a escolha da sua homenagem. De acordo com o parlamentar, a sua homenageada pode ser classificada como uma guerreira, pois mesmo enfrentando muitas dificuldades ao longo da vida, conseguiu driblar os obstáculos para vencer na vida. 

Já o vereador Samuel de Melo Rodrigues relatou a nossa reportagem que, desde o seu primeiro mandato como vereador da Câmara municipal que planeja um projeto para homenagear as mulheres trabalhadoras da cidade de Quixeré. E com a sua eleição para a mesa diretora do referido parlamento, ele teve a oportunidade de concretizar o sonho de realizar uma sessão solene para homenagear as mulheres no dia dedicado a elas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também