TV Jaguar

Postado em 13/03/2019 às 07:50:00

compartilhar

Achado de cadaver, recuperação de motocicleta,lesão corporal e apreensão de arma de fogo movimentarão o plantão policial.

Achado de cadaver, recuperação de motocicleta,lesão corporal e apreensão de arma de fogo movimentarão o plantão policial.

ACHADO DE CADÁVER EM FORTIM. Nesta terça-feira, 12 de março, por volta das 08h, em uma barraca próximo a um lixão localizado a altura do Km 126 da CE 040, em Fortim-CE, foi encontrado o cadáver de José Leonidas Dos Santos Costa, de 61 anos, natural de Aracati/CE, o qual de acordo com informações de populares tinha problemas com alcoolismo, o que pode ter ocasionado sua morte. O corpo não apresentava sinais de violência e foi recolhido ao IML de Russas onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

MOTOCICLETAS RECUPERADAS EM JAGUARIBARA. Nesta terça-feira, 12 de março, por volta de 08h, após um roubo de uma moto ocorrido na localidade da Vila Umarizeira, zona rural de Jaguaribara-CE, onde na ocasião foi roubada uma motocicleta Honda Fan 160cc de cor preta, de placas, PMG 4732. PMs saíram em diligências e pouco tempo depois os suspeitos foram visualizados no Assentamento Mandacaru, os quais ao perceberem a aproximação policial, abandonaram a moto roubada e empreenderam fuga por um matagal, não sendo os mesmos localizados.

Já por volta de 14h30min, a polícia recebeu informações de que sobre a ponte que dá acesso a entrada de Jaguaribara-CE, havia uma motocicleta abandonada. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda 125 Fan, de cor preta, de placas NUU-7534, que havia sido furtada no dia 09/03/2019, em Jaguaribara-CE. Os dois veículos recuperados foram recolhidos à DPC local para as providências de devolução aos seus legítimos donos.

LESÃO A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE. Nesta terça-feira, 12 de março, por volta das 21h, no bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, durante uma discussão foi registrada uma lesão corporal a faca tendo como vitima Renata Silva De Sousa, que foi atingida nas costas por sua companheira identificada apenas como “Fátima”, que fugiu do local e até o momento não foi localizada pela polícia. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e de acordo com informações médicas não corre risco de morte.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE. Nesta terça-feira, 12 de março, por volta das 20h, no sítio Varzea do Cobre, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, equipes da PM apreenderam uma espingarda calibre 12, que foi jogada em meio a um matagal por um indivíduo que não foi identificado porque ao perceber a aproximação dos policiais conseguiu se evadir se desfazendo da referida arma. O objeto foi recolhido e apresentado na Delegacia de Russas para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também