TV Jaguar

Postado em 05/07/2016 às 15:00:00

compartilhar

Francisco Giuvan solicitou operação tapa buracos para ruas de Lagoinha

Francisco Giuvan solicitou operação tapa buracos para ruas de Lagoinha
Tv Jaguar

Segundo o parlamentar, um dos pontos considerados críticos é um trecho localizado na rua José Gomes, onde várias pessoas já se envolveram em algum tipo de acidente por virtude da buraqueira. Giuvan de Sousa lembrou ainda que, locais como a Rua do Meio também precisam urgentemente de uma operação desse tipo, seja para reformar ou construir calçamentos. A recuperação das estradas de acesso às comunidade também foi lembrada pelo edil pertencente ao Distrito de Lagoinha.

O vereador apresentou queixa de que ao frequentar algumas repartições pertencentes ao município, ele tem percebido que a gestão tem contratado novos funcionários, o que na sua avaliação é preocupante, já que o país vive em tempos de crise, e esse processo pode acarretar em mais despesas para o município.

[bannernoticia-3]

Sobre a área da saúde, o parlamentar reclamou da falta de médicos e medicamentos nos PSF’s e lamentou a ausência do médico plantonista do hospital municipal no dia anterior, quinta-feira 29 de junho, quando várias cidadãos estavam aguardando pelo atendimento, inclusive pacientes com casos graves e idosos.

Giuvan aproveitou o ensejo para relatar sobre a inexistência de processo licitatório para compras de produtos para a Prefeitura. De acordo com o vereador, no município de Quixeré, um único comércio, de propriedade da irmã do vice-prefeito é responsável pelo fornecimento de praticamente todos os produtos utilizados pela prefeitura local, e por conta disso, o edil solicitou uma ação do Ministério Público.

Quanto à realização do concurso público que a Prefeitura de Quixeré está preparando, o parlamentar vice-presidente da mesa diretora defendeu a tese de que o assunto deve ser discutido mais amplamente através de uma audiência pública, para que a população possa tirar todas as suas dúvidas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também