TV Jaguar

Postado em 18/03/2019 às 19:00:00

compartilhar

Pela Copa Alonso São Raimundo vence a Portuguesa do Setor NH4 pelo placar de 6 a 1.

Pela Copa Alonso São Raimundo vence a Portuguesa do Setor NH4 pelo placar de 6 a 1.

Em partida válida pela 17ª Copa Alonso, realizada no estádio Sabino Roberto na comunidade de São Raimundo em Limoeiro do Norte, a equipe da casa São Raimundo, venceu a Portuguesa do Setor NH4 pelo placar de 6x1, na tarde deste domingo 17. Os gols da partida formam marcados por Nilton aos 35 minutos do primeiro tempo para Portuguesa. O São Raimundo seguiu buscando seu objetivo principal na partida, que era além da vitória um placar de 5 gols de diferença, para só então continuar sonhado pela participação no campeonato. O objetivo começou a ser alcançado no gol de empate marcado por Marquinho camisa 08 da equipe do São Raimundo, deixou tudo igual em gol marcado aos 45 minutos do primeiro tempo.

Já na etapa final, a equipe do São Raimundo assim como no primeiro tempo, continuou desperdiçando inúmeras oportunidades de gols. Porém contando com um elenco mais experiente, e precisando construir um placar com mais de 05 gols de superioridade ao adversário, a equipe do São Raimundo, foi com força máxima pra cima da Portuguesa, e logo aos 12 minutos da etapa final, o atacante tricolor Denis ampliou o placar.

Apenas 03 minutos após do segundo gol do tricolor na partida, o placar foi alterado mais uma vez, agora com do jogador Diene fazendo assim 3 a 1 para o São Raimundo. Os demais gols do embate, foram assinalados por Doine, Denis e Lourinho, ambos para o tricolor, ficando então assim o placar final de 6 para o São Raimundo e 1 para Portuguesa.

Assista lances da partida:

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também