TV Jaguar

Postado em 20/03/2019 às 08:00:00

compartilhar

Plantão de Polícia registra direção perigosa por embriagues e roubo de moto.

Plantão de Polícia registra direção perigosa por embriagues e roubo de moto.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, 19 de março, por volta das 22h, na localidade de Planalto Beberibe, zona rural de Beberibe-Ce, foi preso Pedro da Rocha Cavalcante, de 34 anos. Durante uma busca na residência dele, PMs encontraram 39g de cocaína, embalagens para droga e uma quantia de R$ 400,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

MORTE POR SUPOSTO AFOGAMENTO EM POTIRETAMA
Nesta terça-feira, 19 de março, por volta das 14h30min, no Açude do Sítio Recreio, em Potiretama/CE, populares encontraram o corpo do jovem Felipe Jorge Bezerra Silva, de 17 anos, natural de Rodolfo Fernandes/RN, e que residia no Sítio Caatinga Grande, zona rural de Potiretama/CE, o qual foi vitima de suposto afogamento. O corpo da vitima foi recolhido ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, 19 de março, por volta das 20h30min, na localidade de Lagoa da Casca, em Quixeré-CE, quatro indivíduos em duas motocicletas, abordaram um homem residente na comunidade e dele tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros NXR 150, cor preta, de placa OCN 3350, e após o roubo os suspeitos evadiram-se com destino ignorado. PMs foram informados do caso e deram inicio as buscas aos suspeitos e ao veículo roubado, mas até o momento sem êxito.

DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUES AO VOLANTE EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, 19 de março, por volta das 19h, na Rua Inácio Mendes, em Limoeiro do Norte-CE, foi preso após denúncias de populares, Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, o qual foi flagrado com visíveis sinais de embriagues, dirigindo um veículo e promovendo direção perigosa, pondo em risco sua vida e de terceiros. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na DRPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também