TV Jaguar

Postado em 20/03/2019 às 19:15:00

compartilhar

Reunião na UAB em Limoeiro do Norte marca um novo momento para educação do município.

Reunião na UAB em Limoeiro do Norte marca um novo momento para educação do município.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 20 de março de 2019 no auditório da UAB em Limoeiro do Norte, ato de entrega dos pareceres de recredenciamento, autorização e reconhecimento das escolas públicas do município de Limoeiro do Norte.

Na oportunidade a presidente do Conselho Municipal de Educação do município, dona Santana Costa, trouxe ao conhecimento da plateia presente, composta por alguns diretores, secretários de escolas e alguns professores da rede municipal, a condição de como estão funcionando todas as escolas no município. A referida reunião contou ainda com a presença da secretária municipal de educação Fátima Holanda.

Uma aluna da rede pública municipal do ensino fundamental, foi apresentada como sendo um dos alunos do município que estudam em uma série a frente da que deveria, por ser uma aluna além da capacidade normal dos demais. A pequena Flamenia, que é motivo de muito orgulho para seus pais, professores e escola onde estuda, teve o aval por parte do Conselho municipal de educação para cursar no ano de 2019 o 6º ano, pois pela faixa etária de idade deveria estar no 5º ano, como relatou a presidente do conselho dona Santana além da sua própria mãe a professora Graça Freitas.

Confira matéria completa:

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também