TV Jaguar

Postado em 21/03/2019 às 18:00:00

compartilhar

Vereador Paxá reclama de escuridão no entorno da Praça dos Taxistas.

Vereador Paxá reclama de escuridão no entorno da Praça dos Taxistas.

Na quinta-feira (21), o vereador Darlyson Moura (Paxá), usou a tribuna da Câmara municipal de Limoeiro para fazer um apelo ao órgão competente da gestão do prefeito Zé Maria, para que sejam tomadas as devidas providências para fazer a reposição de lâmpadas queimadas no centro da cidade.

Conforme relatou o parlamentar, são constantes os reclamos dos moradores e dos taxistas que reclamam da escuridão na Praça dos Taxistas.

O vereador disse ainda que as pessoas que por lá transitam, em especial na parte da noite alertam o perigoso de elementos mal intencionados passarem a agir no local, se aproveitando da falta de iluminação.

Paxá aproveitou o ensejo para enalteceu o prefeito Zé Maria Lucena pelas ações que tem desenvolvido em prol do desenvolvimento da cidade. Darlyson Paxá fez questão de mencionar a assinatura da ordem de serviço para construção de quadras coberta nas comunidades de Cabeça Preta, KM 60 e Bixopá, cujos documentos que autorizam o início das obras foram assinadas pelo próprio prefeito, na segunda-feira, 18 de março de 2019.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também