TV Jaguar

Postado em 28/03/2019 às 07:00:00

compartilhar

Feto encontrado dentro de um vaso sanitário em um hospital de Limoeiro do Norte

Feto encontrado dentro de um vaso sanitário em um  hospital de Limoeiro do Norte

Nesta quarta-feira, 27 de março, por volta das 16h20min, em um banheiro do hospital de Limoeiro do Norte-CE foi encontrado um feto do sexo masculino. Informações repassadas à polícia indicam que uma jovem de 15 anos de idade, já identificada, deu entrada no Hospital por volta das 12h30min, se queixando de dor na barriga e antes de ser atendida entrou no banheiro e abortou a criança. A jovem foi levada para um quarto de isolamento onde foi examinada por um médico que constatou a necessidade de encaminhá-la a um outro Hospital de referência obstétrica do SUS. Após a paciente ter sido transferida, uma enfermeira informou que um feto havia sido encontrado no banheiro, dentro do vaso. Informações indicam que a criança teria nascido com vida, mas infelizmente não resistiu. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, 27 de março, por volta das 10h20min, na Localidade do Várzea do Cobra, em Limoeiro do Norte/CE, foi preso Alexandro da Silva Paz. Durante uma busca no interior de sua residência, PMs encontraram uma espingarda tipo socadeira. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

MOTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, 27 de março, por volta das 09h50min, no Sítio Santa Maria, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, foi encontrada abandonada, uma motocicleta Honda/CG150 Titan de cor preta, de placa BVD-4668. De acordo com o sistema de informações da polícia, o veículo apresenta queixa de roubo ou furto e foi recolhida por PMs à Delegacia local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também