TV Jaguar

Postado em 28/03/2019 às 16:00:00

compartilhar

Quixeré: Órgãos Federais de Segurança e Defesa Civil, obrigam comerciantes a se adequarem a Lei KISS.

Quixeré: Órgãos Federais de Segurança e Defesa Civil, obrigam comerciantes a se adequarem a Lei KISS.

Seguindo recomendações dos órgãos de segurança e Defesa Civil a nível Federal e de Estado, a Prefeitura Municipal de Quixeré representada pela Secretaria de Administração Municipal, que tem a frente o secretário Arimateia Fernandes, convocou todos os comerciantes do município para uma reunião, na quinta-feira (28), no plenário da Câmara municipal, para explanar sobre a obrigatoriedade de todos os comércios se adequarem a Lei Federal 13.425 (Lei kiss).

A chamada Lei Kiss, define normas de prevenção e combate a incêndio em estabelecimentos, edificações e áreas de reunião de público. Sendo o proprietário, responsável por buscar junto as autoridades, o conhecimento das normas e buscar se adequar a legislação de segurança sob pena de não ter seu alvará renovado, ou até a cassação do alvará em curso.

Falando a nossa reportagem, o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte, Marciliano Nascimento, frisou que todos têm que se adequar para ficar em conformidade com a Lei. Arimateia Fernandes, concluiu sua entrevista afirmando que seu setor na Prefeitura municipal de Quixeré, está a disposição para colaborar com as pessoas que queiram uma orientação de como proceder nesse caso.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também