TV Jaguar

Postado em 28/03/2019 às 15:00:00

compartilhar

Atividades do Projeto Crack de bola é crack na escola atende à 07 sete núcleos em Morada Nova.

Atividades do Projeto Crack de bola é crack na escola atende à 07 sete núcleos em Morada Nova.

O esporte é o principal mecanismo de eficácia comprovada, como fator de crescimento humano, comportando vários benefícios, tanto para individualidade como para coletividade. Já detectamos que o esporte e lazer, tanto para as crianças e jovens são de vital importância, dando-lhe subsídios para que esses possam por si mesmos transformar a sua realidade.

Pensando no bem estar das crianças e jovens moradanovenses, a Associação Beneficente Sebastião Andrade Barreto executa trabalhos voltados para o esporte de inclusão. Hoje a associação gerencia o Projeto Crack de bola é crack na escola através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará tendo como empresa apoiadora a ENEL.

O referido projeto estar distribuindo em 07 sete núcleo sendo: Aruaru 1, Aruaru 2, Pedras, Roldão, Uiraponga, Setor K e Vazantes. Com mais de 500 beneficiários envolvidos, o projeto executa atividades recreativas, práticas de futsal e futebol e para abrilhantar mais as atividades do Crack de bola, nos dias 29 e 30 de março de 2019 acontecerá o 2º torneio de integração dos núcleos, que acontecerá o Ginásio de Esporte Dr. Jorge Luiz Chagas Maia.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também