TV Jaguar

Postado em 02/04/2019 às 06:00:00

compartilhar

Homicidio a bala, arrombamento e furto a casa loteria, moto roubada abandonada.

Homicidio a bala, arrombamento e furto a casa loteria, moto roubada abandonada.

ARROMBAMENTO E FURTO EM CASA LOTÉRICA EM IRACEMA
 
Nesta segunda-feira, 1º de abril, por volta das 04h50min, PMs de Iracema-CE foram informados de um arrombamento ocorrido numa casa lotérica localizada na rua Tristão Gonçalves, região centro do município. Após averiguações junto as câmeras de segurança do local, foi verificado que dois indivíduos ainda não identificados e encapuzados, conseguiram subtrair cerca de R$ 1.700,00 em dinheiro que estava no cofre do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos evadiram em um veículo de placa e outras características não anotadas. PMs estão em diligências na região a procura dos suspeitos.
 
 
MOTO RECUPERADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
 
Nesta segunda-feira, 1º de abril, por volta das 09h10min, na Avenida Dom Aureliano Matos, centro de Limoeiro do Norte-CE, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, de placa HUG 6139, com queixa de roubo. PMs estiveram no local e recolheram o veículo à Delegacia de Limoeiro do Norte para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.
 
HOMICÍDIO A BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
 
Nesta segunda-feira, 1º de abril, por volta das 17h, no Sítio Raposo, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, foi vítima de homicídio a bala, o jovem Islan Paula de Lima, também conhecido por Joshua, de 18 anos. A vitima estava na quadra de esportes da comunidade quando foi surpreendido por dois indivíduos que o executaram com vários tiros de armas calibre 12 e .40. No local, ninguém, soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.
 
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
 
Nesta segunda-feira, 1º de abril, por volta das 10h, na Trav. Coração de Jesus, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, foi presa Valdenice Souza Carvalho, de 37 anos, flagrada com  31 pedras de crack, 07 petecas de maconha e uma quantia R$ 45,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. A suspeita foi conduzida a Delegacia local, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também