TV Jaguar

Postado em 02/04/2019 às 10:00:00

compartilhar

Caê pessoa poderá ser o vice na chapa do deputado estadual julinho do PPS de Maracanaú

 Caê pessoa poderá ser o vice na chapa do deputado estadual julinho do PPS de Maracanaú

Carlos Eduardo Borges Evangelista, conhecido em Maracanaú por Caê Pessoa. Nasceu em 05 de janeiro de 1984 no hospital de base do Distrito Federal. O possível candidato a vice-prefeito na chapa do Deputado Julinho (PPS) é filho de Antônio Travassos Evangelista e Magna Cristina Pinho Borges.

O Ex-secretário de infraestrutura de Maracanaú é graduado em administração e atualmente cursa direito na UNIFOR.

Os caminhos que trouxeram Caê Pessoa a Maracanaú: bisneto por parte paterna de Neuza Pessoa que morava na Taquara, Caê Pessoa concretiza sua aproximação com Maracanaú em 2004 quando participa da campanha de Roberto Pessoa para prefeito de Maracanaú.

Em 2006 Caê Pessoa passa a ser Coordenador Administrativo da Secretaria de Comunicação de Maracanaú e em 2010 a secretaria de governo.

Em 2012 Carlos Eduardo Borges Evangelista sai vice-prefeito na chapa da Professora Arivan Lucena em Limoeiro do Norte.

Em 2013 Caê Pessoa assume a Secretária de Infraestrutura de Maracanaú, cargo que ocupou até março d 2018.

Em 2016 Caê Pessoa é agraciado pela Câmara Municipal de Maracanaú com o título de cidadão maracanauense, homenagem honorífica que ele exibi com orgulho em seu currículo.

Em 2018 é convidado pelo governador Camilo Santana (PT), através da articulação feita pela Deputada Federal Gorete Pereira (PR) para assumir o cargo de assessor Estratégico Pleno junto a Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, cargo que ocupa até os dias de hoje.

Caê Pessoa e o Deputado Estadual Julinho (PPS) dois jovens que poderão ser a indicação do Governador Camilo Santana (PT) para disputa em 2020 ao cargo majoritário em Maracanaú.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / blogdomelo32

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também