TV Jaguar

Postado em 02/04/2019 às 17:35:00

compartilhar

Quixeré: Programa Primeiro Passo e Criando Oportunidades diplomou 125 estudantes.

Quixeré: Programa Primeiro Passo e Criando Oportunidades diplomou 125 estudantes.

Em solenidade realizada na manhã da terça-feira (02), na Câmara municipal de Quixeré, 125 jovens estudantes receberam certificados de conclusão dos cursos oferecidos pelos Programas Primeiro Passo e Criando Oportunidades.

De acordo com o vereador Samuel Isidoro, o benefício foi possível através de uma parceria firmada entre o gabinete do vereador Samuel de Melo Rodrigues, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

De acordo com Adriano Deodato, o programa contemplou jovens estudantes tanto da sede do município como do distrito de Lagoinha e adjacências. Deodato informou que o programa disponibilizou vagas para os cursos de massoterapia, corte e costura, confeiteiro e auxiliar de agente administrativo.

Representante chefe do executivo municipal, o secretário Urânio destacou a importância da parceria firmada entre a gestão do prefeito Bessa e o Governo do Estado que culminou na execução de cursos qualificação profissional para mais de 120 jovens que tiveram a oportunidade de adquirir experiência para seguir rumo ao ingresso no mercado de trabalho.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também