TV Jaguar

Postado em 03/04/2019 às 07:00:00

compartilhar

Achado de cadáver, Roubo e violência doméstica, movimentou o plantão policial das ultimas horas.

Achado de cadáver, Roubo e violência doméstica, movimentou o plantão policial das ultimas horas.

ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE VIOLENCIA EM RUSSAS: Nesta terça-feira, 02 de abril, por volta das 19h30min, no Sítio Alto São João, em Russas-CE, foi encontrado um cadáver com sinais de violência e já em estado de decomposição. Após os trabalhos da perícia, a vitima foi identificada como sendo um adolescente de 13 anos, o qual estava desaparecido desde o último domingo, dia 31 de março. O corpo foi removido ao IML para fins de exames que comprovem a real causa da morte. O caso está sob investigação policial.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM RUSSAS: Nesta terça-feira, 02 de abril, por volta das 06h40min, na Serra do Vieira, zona rural de Russas-CE, foi vitima de roubo um homem de 44 anos, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, que tomaram-lhe de assalto uma moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor verde, de placa: HXP7390, e em seguida evadiram-se sentido ao município de Baraúnas-RN. Pouco tempo depois, a moto roubada da vitima foi localizada abandonada nas proximidades de uma fábrica de cimento, na comunidade de Bonsucesso, região de Quixeré-CE. PMs estiveram no local e recolheram a moto à DRPC de Russas para as medidas de entrega ao legítimo proprietário.

VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS: Nesta terça-feira, 02 de abril, por volta das 17h40min, na localidade de Alto do Bode, zona rural de Russas-CE, uma mulher de 30 anos, natural de Jaguaribe-CE, sofreu ameaças de morte por parte de seu ex-companheiro, contra quem já existe uma medida protetiva judicial. O suspeito foi identificado como Carlos Augusto Fernandes Braga, de 42 anos, natural de Caucaia-CE, o qual foi conduzido à DRPC local para as providências com base na Lei Maria da Penha.

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS: Nesta terça-feira, 02 de abril, por volta das 18h45min, durante o patrulhamento de rotina no Bairro Várzea Alegre, em Russas-CE, foi apreendido um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência dele, PMs encontraram uma quantia de R$ 892,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga, dois aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, uma balança de precisão e 03 gramas de maconha. Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido à DRPC local para os devidos procedimentos da Lei.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM ARACATI: Nesta terça-feira, 02 de abril, por volta das 12h30min, na Rua Coronel Alexandrino, em Aracati/CE, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo uma motoneta 50cc, de placa PNR 7179, que era pilotada por José Hélio da Silva Pinto, 48 anos, que veio a chocar-se na traseira de uma caminhoneta Hilux de placa NSE 0049, que se encontrava estacionada. Em decorrência do acidente, o condutor da motoneta foi socorrido ao hospital local, mas infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

VIOLENCIA DOMESTICA EM QUIXERÉ: Nesta terça-feira, 02 de abril, por volta das 15h, na Rua Quitéria Maria, centro, Quixeré-CE, foi preso Cicero Saturnino Pereira da Silva, de 37 anos, sob a acusação de estar ameaçando de morte sua própria mãe. O suspeito foi então conduzido à DRPC de Russas, onde foi autuado em flagrante com na base na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também