TV Jaguar

Postado em 03/04/2019 às 16:00:00

compartilhar

Delegacia de Tabuleiro do Norte corre risco de desabamento denuncia Soldado Noélio.

Delegacia de Tabuleiro do Norte corre risco de desabamento denuncia Soldado Noélio.

O Deputado Estadual Soldado Noelio esteve visitando na manhã dessa segunda feira dia 01/04/2019 a unidade de segurança integrada (USI) da cidade de Tabuleiro do Norte. O local se encontra em péssimas condições, com várias rachaduras que compromete a estrutura do prédio com o risco de desabamento. Janelas quebradas e tampadas com papelão, situação elétrica também oferece risco, tendo em vista já haver relatos de tomadas dando choque, o teto está caindo e algumas colunas de sustentação comprometidas, além disso, foram observadas rachaduras nas bases dos alicerces do prédio, fazendo as paredes cederem.

Segundo Informações o Corpo de Bombeiro esteve a algum tempo atrás realizando uma vistoria no prédio e constatou a precariedade e risco da estrutura. Além da estrutura física do prédio, a mobília está em ruinas, cadeiras antigas, muitas delas quebradas, colchão no chão e banheiro em péssimas condições, é assim que muitas vezes Policiais passam dias nesse local, descansando antes de ir as ruas proteger o cidadão.

Atualmente na USI de Tabuleiro do Norte funciona o destacamento da Policia Militar , Sala do Copom, local aonde recebe as ligações e ocorrências da cidade e zona rural. duas salas para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, onde recebendo diariamente as pessoas desses municípios para  realização de procedimentos, TCO e flagrante, ele de pedirem orientações.

Como Deputado Estadual e representante da categoria dos profissionais da segurança pública do estado do Ceará, Soldado Noelio visitou o local e denuncia as precárias condições enfrentadas pelos profissionais.

Ainda em Tabuleiro do Norte, o Deputado Estadual Soldado Noelio, foi a prefeitura municipal procurando conversar com o prefeito, para busca uma solução para o problema, no entanto, o prefeito não se encontrava na cidade, sendo feito o contato com a sua secretaria que ficou de retornara depois de agendar uma data para discutir o assunto.

Já em Fortaleza na manhã dessa terça feira dia 02/04/2019 Noelio encaminhou ofícios para o Ministério Publico Estadual, Comando da Policia Militar do Ceará, Secretaria de Segurança Pública e Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Ceará.

Soldado Noelio ainda aguarda o contato com o prefeito de Tabuleiro, para buscar uma solução, que seja um novo local para transferência da Unidade enquanto a Secretaria da Segurança Pública e o Governo do Estado tomam alguma providência

 

 

Fonte: Tv Jaguar / ASCOM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também