TV Jaguar

Postado em 05/04/2019 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, acidente de transito com vitimas lesionadas e roubo de moto

Homicídio a bala, acidente de transito com vitimas lesionadas e roubo de moto

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, 04 de abril, por volta das 09h15min, a altura do Km 68 da CE-040, em Beberibe-CE, houve uma colisão envolvendo um veículo Corolla, de placas OHY–2842, que era conduzido por Sinara Miliane Silva Farias, de 36 anos, e um Ford Focus, de placas HXN-0359, que era dirigido por João Firmino De Sousa, de 62 anos, que trazia como passageira Maria Lindalva Monteiro Da Silva, de 56 anos.

Em decorrência do acidente, os ocupantes do Ford Focus foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao IJF em Fortaleza, apresentando dores lombares.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, 04 de abril, por volta das 09h30min, na localidade de Curralinho dos Patos, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vitima de homicídio a bala Antonio Luzivan Rocha Silva, de 32 anos. Ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Titan de cor verde, de placa não anotada, que armados de revolver, o executaram com vários tiros e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quinta-feira, 04 de abril, por volta das 11h, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, através de denúncias, PMs chegaram a prisão de Gabriel Claudio dos Santos, de 22 anos. Na residência dele foram encontrados: 14g de maconha embaladas pronta para comercialização; papel filme usado para embalar drogas; uma quantia de R$ 97,00 reais em dinheiro supostamente da venda da droga; 04 relógios e 02 aparelhos celulares de procedências a serem averiguadas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, 04 de abril, por volta das 18h20min, no Distrito do Tomé, zona rural de Quixeré-CE, um homem de 24 anos, foi vitima de um assalto ao ser abordado por dois indivíduos, ambos usando capacetes e que chegaram no local em uma motocicleta de características não anotadas, um deles armado de revólver, tomaram da vitima uma motoneta Honda Biz /125, de cor vermelha, de placa OSF-8182 e logo em seguida fugiram do local com destino ignorado. PMs foram informados do caso e estão em diligências a procura do veículo roubado, bem como dos suspeitos, porém sem êxito até o momento.

 

 

Fonte: -

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também