TV Jaguar

Postado em 11/04/2019 às 16:00:00

compartilhar

Limoeiro Futsal-CE vence e pode tirar o Sport da semifinal da Taça Brasil Sub-17

Limoeiro Futsal-CE vence e pode tirar o Sport da semifinal da Taça Brasil Sub-17

O Limoeiro Futsal-CE segue alimentando o sonho de passar de fase na Taça Brasil Sub-17, que vem sendo disputada no ginásio do Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife. A equipe cearense goleou nesta quinta-feira (11/10) o CADET-RN por 5x1 e chegou aos mesmos 10 pontos do vice-líder do Grupo B, Sport. Como as equipes empataram no confronto direto (o primeiro critério de desempate), a definição do classificado será de acordo com o índice técnico.

O índice técnico é a divisão do número de gols feitos na competição pelo número de gols sofridos. O Sport leva vantagem, com 2,1. Já o Limoeiro tem 1,8. Contudo, como ainda irá entrar em campo nesta quinta, o número do Leão pode cair. Os cearenses torcem por uma derrota por três gols de diferença do time pernambucano diante do Praia Clube, às 20h, para poder passar de fase.

Os gols do Limoeiro foram marcados por Matheus (duas vezes), Victor (duas) e Diogo. João Victor descontou. Caso a combinação de resultados dê certo, o time cearense pega Madureira ou São José-SC, nesta sexta, pela semifinal da competição. O CADET já entrou na rodada eliminado da competição.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / divulgação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também