TV Jaguar

Postado em 15/04/2019 às 14:30:00

compartilhar

Associação Teatral Monsenhor Oliveira e Prefeitura de Quixeré, apresentam Paixão de Cristo.

Associação Teatral Monsenhor Oliveira e Prefeitura de Quixeré, apresentam Paixão de Cristo.

A Associação Teatral Monsenhor Oliveira (ATMO), em parceria com a Prefeitura municipal de Quixeré, através da Secretaria municipal de Cultura, Esportes e Juventude, esta convida a todas as cidades do Vale do Jaguaribe e regiões vizinhas, para mais uma vez assistir ao espetáculo mais visto do planeta. A Paixão de Cristo, encenada pela Associação Teatral Monsenhor Oliveira, o maior espetáculo ao ar livre do interior do Ceará.

O espetáculo apresentado desde os anos 90, e que esteve parado por 5 anos, segundo a organização por falta de apoio, só perde em grandeza para a Paixão de Cristo exibido em Nova Jerusalém no Pernambuco, mas, se iguala na emoção e devoção do público assistente, que vão as lágrimas com o sofrimento de Jesus e ao delírio com sua ressurreição.

A Paixão de Cristo, da Associação Teatral Monsenhor Oliveira, será revivida nos dias 19 e 20 de abril, no pátio externo da antiga CIBRAZEM, que se localiza a margem da CE-266, que liga o município ao estado do Rio Grande do Norte.

Com diversos cenários ao ar livre, que remontam a época da dominação romana, e espaço a para acomodar de pé a cerca de 5.000 espectadores, o espetáculo será iniciado sempre às 19hs , com duração média de uma hora e quarenta minutos, sendo esperado casa cheia nas duas noites de espetáculo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também