TV Jaguar

Postado em 16/04/2019 às 17:30:00

compartilhar

Sessão solene marcou o aniversário de 20 anos do Comitê de Bacias do Baixo e Médio Jaguaribe.

Sessão solene marcou o aniversário de 20 anos do Comitê de Bacias do Baixo e Médio Jaguaribe.

Aconteceu na manhã da terça-feira (16), nas dependências do auditório da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos de Limoeiro do Norte, sessão solene, em alusão ao aniversário de 20 anos de fundação do Comitê de Bacias do Baixo e Médio Jaguaribe. Na oportunidade, representantes de várias instituições e das sub-bacias hidrográficas do vale do Jaguaribe e de outras regiões se fizeram presentes para prestigiar o momento festivo.

Dentro da programação de aniversário foram concedidas comendas para presidentes e ex-presidentes a dos comitês e sub-bacias. Entre os homenageados, De Assis Rabelo, ex-vereador por três mandados e ex-vice-prefeito por dois mandatos pela cidade de Alto Santo e ex-presidente do Comitê de Bacias.

Para a reportagem da Tv Jaguar, De Assis Rabelo parabenizou a instituição pelos relevantes serviços prestados no processo de preservação e valorização da água, e  expressou a sua satisfação por ter tido a oportunidade de fazer parte da brilhante história do Comitê de Bacias do Baixo e do Médio Jaguaribe.

Almeidinha, gerente regional da COGERH também saudou a Comissão Organizadora pela realização da sessão solene dos 20 anos de fundação do Comitê. O ex-diretor do escritório da COGERH em Limoeiro do Norte também externou sentimentos de satisfação por ter colaborado para a construção da história ao longo dos 20 anos de serviços.

O secretário executivo da Secretaria Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Dedé Teixeira, também prestigiou a solenidade de comemoração de 20 anos do Comitê de Bacias do Baixo e Médio Jaguaribe. Representando o Governador Camilo Santana, Dedé Teixeira reconheceu a importância do movimento que muito tem contribuído para a valorização da água na região. Teixeira falou ainda da preocupação do Governo do Estado com os baixos níveis de água nos principais reservatórios do estado e acrescentou que o governador Camilo Santana já planeja a aplicação de ações preventivas para evitar os impactos provocados pela estiagem.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também