TV Jaguar

Postado em 19/04/2019 às 06:00:00

compartilhar

Governador Camilo Santana comemora redução de homicídios em 2019 no Ceará.

Governador Camilo Santana comemora redução de homicídios em 2019 no Ceará.

Estado lidera o ranking com queda de 57,9% no índice de mortes nos primeiros meses deste ano. Em comparação com o ano passado, foram 844 pessoas mortas, contra 355 em 2019.O governador Camilo Santana comemorou a redução do número de homicídios no Ceará nos dois primeiros meses de 2019. O relatório Índice Nacional de Homicídios/monitor da violência do G1, com base nos dados oficiais dos estados (exceto o Paraná) e do Distrito Federal, foi divulgado hoje, 18.

Camilo atribuiu a redução ao empenho e esforço das forças de segurança estaduais. “O Ceará é o estado com maior redução de homicídios no país, este ano. Esses índices criminais já caem em nosso estado há treze meses seguidos, assim como os roubos e furtos. Destaco todo o esforço realizado pelos 29 mil integrantes das nossas Forças de Segurança (PM, Polícia Civil, Bombeiros, Pefoce e Agentes Penitenciários). O desafio é grande, há muito ainda para ser feito, mas nosso empenho será cada vez maior para transformar nosso Ceará num lugar cada vez mais seguro”, ressaltou.

O Estado lidera o ranking com queda de 57,9% no índice de mortes nos primeiros meses deste ano. Em comparação com o ano passado, foram 844 pessoas mortas, contra 355 em 2019.

Leia Mais

+ Brasil registra queda de 25% em assassinatos no primeiro bimestre; Ceará lidera ranking dos estados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / focus.jor.br

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também