TV Jaguar

Postado em 22/04/2019 às 13:00:00

compartilhar

Em caráter oficial: Regional FM é a vencedora da licitação para transmissão das sessões da Câmara municipal de Limoeiro do Norte.

Em caráter oficial: Regional FM é a vencedora da licitação para transmissão das sessões da Câmara municipal de Limoeiro do Norte.

A informação foi confirmada oficialmente na quarta-feira (17), pela própria presidenta da Casa Legislativa, a vereadora Ângela Maria Pereira da Silva. De acordo com a parlamentar, a partir da data acima mencionada, as transmissões via rádio das sessões da Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte serão realizadas pela Regional FM 90.3, vencedora do certame licitatório.

Anjinha, afirmou ainda que, foram concluídas também as licitações para transmissão em vídeos, tendo como vencedora a empresa Tv Jaguar e ainda, bem como o processo licitatório para compra de combustíveis. No seu pronunciamento, a presidente da mesa diretora assegurou que todo o processo foi realizado atendendo todos os trâmites legais e acrescentou que sua gestão prima do início ao fim, pelos caminhos legais, sempre seguindo os princípios da honestidade e da transparência.

A vereadora Anginha aproveitou o ensejo para tecer críticas contra alguns radialistas que segundo ela, diariamente, nos seus respectivos programas de rádio levam questionamentos na tentativa de denegrir a imagem do Poder Legislativo municipal limoeirense. A esses radialistas, a presidente os classificou de "cuspidores de microfones”.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também