TV Jaguar

Postado em 13/09/2016 às 09:00:00

compartilhar

Candidato Weber Araújo desafia Raimundo Cordeiro e Jr. Gonçalves para um Debate político

Candidato Weber Araújo desafia Raimundo Cordeiro e Jr. Gonçalves para um Debate político

O candidato à reeleição, Weber Araújo, desafiou seus adversários a um debate político. A convocação aconteceu nessa última segunda-feira, 12, durante um evento eleitoral na travessa 25 de Agosto.

”Quero aqui lançar um desafio aos outros dois candidatos a prefeito em Russas. Ao Raimundo Cordeiro e ao Júnior Gonçalves. Nós queremos debater com vocês. Vamos! Por mim eu topo na hora”, disse Weber.

Weber, Raimundinho Cordeiro e Júnior Gonçalves disputam a cadeira de chefe do executivo municipal de Russas. Segundo Weber, o debate serve para que a população possa conhecer as propostas de cada candidato. “Vocês topam o desafio? Nós estamos prontos”, disse o candidato.

Agora resta saber se os outros dois candidatos terão a coragem de participar do debate e qual a instituição se habilitaria a fazer de forma isenta.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Wellison Felipe

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Creio que Raimundinho não comparecerá a este debate! Se ele aceitar tal embate, será a vez de Weber dar o tiro de misericórdia em sua pretensão eleitoral, fazendo-lhe a pergunta que, certamente, não encontrará resposta convincente: Por que você, sendo prefeito de Russas, transferiu seu título para Juazeiro do Norte? Que compromisso você teve e tem com o povo Russano?

Por Manoel Gutemberg Júnior em 14/09/2016 às 04:34:55

Veja também