TV Jaguar

Postado em 30/04/2019 às 09:55:00

compartilhar

Russas: Caminhoneiro suspeito de estuprar três crianças da mesma família é preso no Paraná

Russas: Caminhoneiro suspeito de estuprar três crianças da mesma família é preso no Paraná

Os crimes aconteciam dentro do caminhão e as vítimas, de idades entre oito e 11 anos eram ameaçadas. Uma delas é a própria enteada do suspeito. Um homem de 53 anos suspeito de estuprar a própria enteada e outras três crianças foi preso, nesta segunda-feira, 29, em Arapongas, no Paraná.

A prisão foi feita por equipes da Polícia Civil paranaense após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Russas.

As vítimas são da mesma família e têm idades entre oito e 11 anos. Todas são de Russas (a 171 km de Fortaleza). As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações realizadas sobre casos de estupro de vulnerável contra vítimas da mesma família, naquele Município, levaram ao suspeito: um caminhoneiro natural do Paraná. Os crimes, todos ocorridos em 2018, eram na cabine do caminhão do homem. E as vítimas eram ameaçadas pelo infrator para que não revelassem os crimes. Após denúncias feitas às autoridades da Polícia Civil local, o suspeito fugiu.

A partir do que foi apurado, foi solicitado um mandado de prisão. As investigações apontaram que o suspeito estava escondido na cidade paranaense de Arapongas.

A Polícia Civil do Ceará entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná e informou o paradeiro do agressor, que foi preso nessa segunda. O homem foi encaminhado a unidade policial local e deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / opovoonline

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também