TV Jaguar

Postado em 06/05/2019 às 18:10:00

compartilhar

Garcia Lima usa tribuna da Câmara de Quixeré e tem seus serviços enaltecidos pelos vereadores.

Garcia Lima usa tribuna da Câmara de Quixeré e tem seus serviços enaltecidos pelos vereadores.

Na sexta-feira 3 de maio, o ex-Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoinha-Quixeré, usou a Tribuna da Câmara municipal, para fazer uma espécie de despedida e prestação de contas do tempo que esteve a frente do SAAE, bem como fazer um agradecimento especial à Casa Legislativa, pela colaboração e o apoio dado pelos vereadores ao SAAE de Lagoinha.

Garcia Lima também agradeceu aos colaboradores (servidores) do SAAE Lagoinha, a população das comunidades do Distrito e ao prefeito de Quixeré Francisco Santiago Bessa pela confiança e a oportunidade de mostrar seu serviço também naquele município onde o desafio era levar água potável ao cume da Chapada do Apodi.

Com a palavra, os vereadores em especial o presidente do Parlamento Municipal, Vereador Samuel Isidoro parabenizou Garcia pelo excelente serviço prestado à frente do SAAE, sempre preocupado com a qualidade do serviço e da água entregue à comunidade. Ao mesmo tempo que cobraram do novo administrador do sistema, que trabalhe no sentido de continuar com a mesma qualidade ofertada do serviço prestado na administração Garcia Lima.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também