TV Jaguar

Postado em 06/05/2019 às 19:00:00

compartilhar

Limoeirense Yago Rocha (Yago Felipe), tem contratação oficializada no Goiás.

Limoeirense Yago Rocha (Yago Felipe), tem contratação oficializada no Goiás.

O Goiás oficializou no último sábado dia 04 de maio de 2019, a contratação do volante Yago Felipe, de 24 anos, que estava no Vitória. Ele chega por empréstimo até o fim do ano. Yago Felipe já treinava no Verdão e foi relacionado para o jogo do último domingo 05 de maio, contra o Cruzeiro.

Yago Felipe foi revelado pelo Figueirense, onde atuou por quatro temporadas, e, desde 2017, estava no Rubro-Negro baiano. Além de Yago Felipe, o Goiás já conta com os zagueiros Yago e Iago Mendonça e Yago Rocha, ex-Goiânia.

Yago que passará a se chamar de Yago Felipe, já que existe outro jogador na equipe com o mesmo nome e sobrenome, do atleta limoeirense. O jovem atleta, é filho do ex-jogador de futebol profissional Cláudio Rocha (Claudinho), além de sobrinho também de dois ex-jogadores de futebol, Lekinha Rocha e Denilson Rocha, todos muito conhecidos do futebol cearense.

Os desportistas jaguaribanos, e amantes do esporte com exclusividade na cidade de Limoeiro do Norte, ficam na torcida por mais um desafio do Yago, em poder vestir a camisa de mais uma grande equipe do futebol brasileiro.   

Participação de Yago, no Resenha com Isabella Rotta:

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Jucelino Castro / Goiás

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também