TV Jaguar

Postado em 07/05/2019 às 10:30:00

compartilhar

Flauber Lima reclama da falta de médicos nos Postos de Saúde da Família.

Flauber Lima reclama da falta de médicos nos Postos de Saúde da Família.

Em uma das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, o vereador Flauber de Lima Honorato cobrou providências do secretário de saúde do município, as devidas providências imediatas a fim de que seja solucionado o problema de falta de médicos no PSF da Cidade Alta.

O vereador Flauber ainda apelou ao secretário Júnior Ibiapina e demais autoridades presentes à contratação de um médico cardiologista para atender as demandas nas comunidades. E reivindicou também pela aquisição de novos aparelhos para aferição de pressão arterial, pois segundo o edil, existe a carência do equipamento em vários postos.

A vereadora Lívia Maia expressou apoio ao discurso de Flauber Lima e observou que a Prefeitura municipal tem feito a contratação de trabalhadores, enquanto a mesma tem conseguido manter em dia todos os trabalhadores pertencentes aos quadros da atual administração, e disse mais. A gestão do prefeito Zé Maria Ainda não tem condições de contratar novos servidores. 

Já o vereador Professor Washington fez severas críticas ao Governo do Estado pelo grande número de obras paralisadas. No tocante a administração do prefeito Zé Maria, o Professor Washington elevou as críticas para o setor da Prefeitura, chegando ele a propor a substituição da equipe. O parlamentar tem defendido insistentemente, a aplicação das políticas direcionadas para a juventude como forma de contribuir para o progresso do município. 

Washington aproveitou o ensejo para conclamar a população para participar da audiência pública em defesa da atual previdência e contra a reforma da previdência, em tramitação na Câmara Federal. O evento acontecerá na quarta-feira (15), no auditório da FAFIDAM de Limoeiro do Norte.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também