TV Jaguar

Postado em 09/05/2019 às 16:00:00

compartilhar

Vereadora Anginha apresentou projeto que visa acelerar atendimento mulheres diagnosticadas com câncer.

Vereadora Anginha apresentou projeto que visa acelerar atendimento  mulheres diagnosticadas com câncer.

Na Câmera municipal de Limoeiro, a presidente e vereadora Ângela Maria Pereira protocolou documento para solicitar da pasta competente, ações enérgicas que possam acelerar os encaminhamentos para as mulheres diagnosticadas com algum tipo de câncer. Conforme justificou a parlamentar, com a propositura, ele pretende acelerar esse tipo de atendimento até zerar a filar de espera. 

Anginha disse ainda que o projeto de sua autoria tem ainda o objetivo de encaminhar para tratamento, com a maior brevidade possível, todas as mulheres diagnosticadas, com a doença para que elas tenham a oportunidade de iniciarem o tratamento no início da doença. Dessa forma, avalia a presidente, elas terão mais chances de vencer a doença.

A presidente aproveitou o ensejo para conclamar aos pequenos produtores rurais que contraíram dúvidas junto ao Banco do Nordeste para participarem de importante audiência com a presença de um agente da instituição financeira, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre refinanciamento das dívidas. De acordo com a Anginha, o evento acontecerá na quinta-feira, 16 de maio de 2019, a partir das 08hs, na Câmara municipal de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também