TV Jaguar

Postado em 14/05/2019 às 18:00:00

compartilhar

Tabuleiro do Norte sediou o Fórum Regional da Cultura do Vale do Jaguaribe.

Tabuleiro do Norte sediou o Fórum Regional da Cultura do Vale do Jaguaribe.

Na terça-feira 14 de maio, o Instituto Federal do Ceará de Tabuleiro do Norte sediou o Fórum Regional da Cultura do Vale do Jaguaribe. Na oportunidade, promotores culturais e secretários de cultura de vários municípios integrantes da região do baixo Jaguaribe estiveram reunidos para discutir a aplicação das políticas públicas direcionadas para os movimentos culturais como forma de incentivo para os desenvolvimento das ações que contribuam para fortalecimento e valorização dos movimentos culturais da região.

O secretário estadual Fabiano Piúba esteve presente no Fórum Regional. E mencionou a importância dos movimentos culturais do vale do Jaguaribe para o estado como um todo, e afirmou que o Governador Camilo Santana já tem assegurado os recursos necessários para o apoio aos grupos que atuam nos movimentos culturais e artísticos do vale do Jaguaribe.

Narcélio Francelino, diretor do Fórum Regional destacou a importância do evento realizado em Tabuleiro do Norte, onde diversos representantes dos mais diversos seguimentos culturais estiveram reunidos para discutir com a representação do Governo do Estado do Ceará as ações a serem implantadas como forma de apoio para a Cultura do Vale do Jaguaribe.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também