TV Jaguar

Postado em 15/05/2019 às 15:30:00

compartilhar

Feirão solidário de Limoeiro atrai sacoleiras de todo estado.

Feirão solidário de Limoeiro atrai sacoleiras de todo estado.

Teve início na manhã da quarta-feira 15 de maio, o Feirão Solidário com produtos doados pela Receita Federal. Desde as primeiras horas, caravanas formadas por sacoleiras de várias cidades do interior e de estados vizinhos começaram chegar ao local a fim de garantir a senha que garante a entrada no espaço onde estão instalados os stands do IV Feirão Solidário.

De acordo com Henrique Sampaio, coordenador do evento, a abertura dos portões aconteceu às 8hs da manhã, logo após a distribuição das senhas de acesso. A entrada dos clientes é feita de forma controlada, sendo permita a entrada de 50 clientes por vez, com tempo de permanência de 20 minutos.

O coordenador afirmou ainda que o Feirão Solidário se estende até o dia 20 de maio com exposição e venda de produtos importados doados pela Receita Federal e que parte da renda será revertida em doações para três instituições filantrópicas. 

Representando a APAE de Maracanaú, Lúcia Freitas agradeceu a presença de todos os clientes que compareceram ao Feirão Solidário para adquirirem seus produtos e prestarem um gesto de solidariedade para com as instituições que serão contempladas com parte dos recursos arrecadados na feira. Ela fez questão de destacar o comportamento das pessoas que mesmo enfrentando uma longa fila permaneceram de forma ordeira, nos seus devidos locais até a abertura dos portões.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também