TV Jaguar

Postado em 16/05/2019 às 17:30:00

compartilhar

Os 62 anos de emancipação política de Quixeré foi comemorado em sessão solene.

Os 62 anos de emancipação política de Quixeré foi comemorado em sessão solene.

Encerrando os festejos alusivos ao aniversário de 62 anos de emancipação política de Quixeré, a Câmara municipal, presidida pelo vereador Samuel de Melo Rodrigues, convidou o executivo municipal, a sociedade local e amigos do Quixeré, para uma sessão solene no plenário vereador Marcondes Rodrigues dos Santos, que se realizou na noite da quarta-feira 15 de maio.

Iniciada com o descerramento das bandeiras as 18hs, no pátio externo da Câmara, além dos vereadores, a solenidade foi prestigiada pelo prefeito municipal Francisco Santiago Bessa, ex-prefeito Raimundo Guimarães Maia (Pitiúba) e a vereadora Ângela Maria  Pereira (Anginha), presidente da Câmara de Limoeiro do Norte, entre outras personalidades.

Na oportunidade foram agraciados com títulos de cidadanias quixereenses, 33 personalidades que a sua maneira colaboraram para o desenvolvimento cultural, social, político e econômico do município. Entre eles o Sub Tenente Marcos e Jurandir do Sindicato. Depois de concluídas as entregas, foi disponibilizado 3 minutos da tribuna para cada agraciado.

Representando os vereadores, fez uso da palavra o vereador Francisco Giuvan de Souza, que contou um pouco da história de fé e de luta do Quixeré, o orgulho de ser quixereense e das expectativas de futuro daquele povo trabalhador que literalmente tira da terra tudo que precisa para viver.

Após o término da solenidade, o vereador presidente Samuel Isidoro, convidou os demais servidores do legislativo, o prefeito municipal e os novos cidadãos quixereenses para juntos catarem os parabéns e partir o bolo dos 62 anos de Quixeré, e compartilhado em seguida com os presentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também