TV Jaguar

Postado em 16/05/2019 às 17:00:00

compartilhar

Parlamento em ação: Câmara de Limoeiro do Norte realizará audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Parlamento em ação: Câmara de Limoeiro do Norte realizará audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Na ordinária da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, realizada na quinta-feira 16 de maio, a presidente da mesa diretora, vereadora Ângela Maria Pereira da Silva confirmou para quarta-feira 22 de maio de 2019, a realização de uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município de Limoeiro do Norte. 

De acordo com a parlamentar, o evento inicará as 8hs da data acima mencionada e já confirmaram presença o procurador municipal e o secretário de finanças, Eriano Marcos e Jerrivan Filho, respectivamente. Os mesmos ficaram encarregados de prestar os devidos esclarecimentos sobre o tema no decorrer da palestra.

Para a reportagem da Tv Jaguar, a presidente da mesa diretora agradeceu aos demais pares pela aprovação de forma unanime, do projeto da sua autoria, cuja matéria propõe celeridade no processo de encaminhamento das mulheres diagnosticadas com algum tipo de câncer. Ângela Maria, disse ainda que o projeto tem o objetivo de zerar a fila de espera das pacientes que aguardam na fila para dá início ao tratamento.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também