TV Jaguar

Postado em 17/05/2019 às 17:35:00

compartilhar

SEEMA promoveu encontro para discutir manejo integrado dos resíduos sólidos;

SEEMA promoveu encontro para discutir manejo integrado dos resíduos sólidos;

Na sexta-feira 17 de maio, aconteceu nas dependências do auditório da UAB Limoeiro, uma palestra para discutir formas viáveis para o manejo integrado dos resíduos sólidos dos município da região do baixo Jaguaribe. Na oportunidade, representantes das secretarias de meio ambiente de vários municípios se fizeram presentes. Representando a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEEMA), André Pereira destacou as ações que o Governo do Estado tem desenvolvido com o intuito de resolver os problemas relacionados ao descarte dos resíduos sólidos.

Tarcísio de Paula Pinto, membro da empresa I&T Gestão de Resíduos também participou do debate e apresentou propostas que segundo ele contribuirá de forma adequada e econômica para resolver o problema e dá um destino certo para os resíduos sólidos das cidades incluídas no processo. 

Karisia Mara (IMAN), considerou proveitosa a reunião que reuniu em Limoeiro do Norte, representantes de vários municípios com a finalidade de de discutir sobre o tema e encontrar uma solução para o problema do lixo dos seus respectivos município. Quanto aos encaminhamentos, a representante da pasta disse que vários pontos foram mencionados e que uma nova reunião, ainda sem data definida já ficou pré-agendado para por em prática os temas apresentados no encontro da sexta-feira (16), em Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também