TV Jaguar

Postado em 21/05/2019 às 06:00:00

compartilhar

Eugênio Rabelo tenta espaço no cenário político para disputar a eleição de 2020 na Ibicuitinga

Eugênio Rabelo tenta espaço no cenário político para disputar a eleição de 2020 na Ibicuitinga

As movimentações políticas em Ibicuitinga rumo às eleições de 2020 já iniciaram e não ocorrem nos bastidores. Prova disso é que Eugênio Rabelo já visita pessoalmente, desde o início do ano, amigos e lideranças em todo o município ouvindo de cada um destes sobre as perspectivas de futuro para a cidade a fim de traçar um plano de desenvolvimento para a mesma.

Eugênio já foi prefeito de Ibicuitinga por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004) sendo considerado pelos munícipes o pioneiro no crescimento da cidade, uma vez que foram em suas gestões que ocorreram obras importantes que assim permanecem até os dias atuais para a população, da qual pode-se citar a implantação do projeto de água canalizada para todo o município, o ginásio de esportes, além do fórum e do hospital municipal.

O notório trabalho do ex-prefeito o conduziu ao cargo de Deputado Federal em 2006, onde mesmo nesta posição continuou a contribuir com a cidade através de emendas parlamentares que em sua grande maioria foram destinadas a área do esporte e lazer, destacando-se a construção do Estádio Municipal, que leva o nome de Rabelão.

Cabe ressaltar ainda que após seu mandato de Deputado Federal, Eugênio assumiu a pasta do Esporte no âmbito estadual. Uma das marcas de sua gestão neste período foi a expressa inclusão social de jovens em todo o Ceará realizada por ele através dos programas e projetos executados pela Secretaria de Esportes.

Nas ruas e comunidades de Ibicuitinga comenta-se fervorosamente a presença atuante do ex-prefeito na cidade de pouco mais de 12.000 habitantes aguardando-o como pré-candidato ao executivo municipal. Por fim, compete-nos aguardar os próximos acontecimentos no cenário político do município que mais uma vez, parece-nos muito bem movimentado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Jhennyfe Nobre

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também